contato@sinttelmt.com.br


(65) 3623-4288

 A Comissão de Negocia­ção formada pelos sindicatos de Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Acre, repudia o posicionamento do patronato que insiste em não marcar uma agenda de negociação. O SINTTEL-MT, assim como demais sindicatos, vem insistin­do diariamente através de e-mail e telefone marcar a primeira rodada, mas não obteve até o momento nenhuma resposta de uma data para nego­ciar.

Todos os sindicatos que compõe a Comissão de Negociação estão mobilizados e conclamando os traba­lhadores para que se unem ao seu sindicato para que possamos enfrentar os embates nesta CCT.

Este ano a negociação irá tratar so­mente das cláusulas econômicas, pois a Convenção Coletiva de Trabalho tem vali­dade de dois anos (2018/2020).

A Comissão de Negociação, que faz parte da Federação Nacional dos Trabalha­dores em Empresas de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas (FENAT­TEL), aguarda que os empregadores mar­quem o quanto antes a primeira rodada de negociação e apresentem uma proposta dig­na para ser apreciada pela categoria.

Fiquem atentos aos informativos do Sindicato, iremos continuar com a transparência, divulgando o passo a passo das negociações.